Livro: "Retratos: em branco e preto"

SINOPSE:

Este trabalho é resultado de um projeto de muitos anos que envolveu experimentação e aperfeiçoamento do estilo aforismático como forma de expressão. Não se trata de uma arte simples. Devido ao seu alto grau de exigência, corre-se o risco, seja o da presunção, seja o da mediocridade. Nietzsche foi um dos mais notórios especialistas na elaboração de aforismas. La Rochefoucauld, também. Como ressaltava Nietzsche acerca da força do aforismo, poder dizer uma ideia,uma verdade, uma descoberta, uma intuição na forma de síntese, duas ou uma dezena de frases para dizer o que outras formas levariam “dezenas ou centenas de páginas”. A alegria e o poder do aforismo. É isto, tudo, o pequeno e o grande, que temos a oferecer como filósofos, artistas, futuristas: retalhos, partes, pedaços de realidade, pedaços de futuro. Traços, rastros de sentido e sem sentido. Retratos… em branco e preto.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Retratos: em branco e preto de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Retratos: em branco e preto de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Retratos: em branco e preto

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: