Livro: "Revolucionando a Sala de Aula 2: Novas Metodologias Ainda Mais Ativas"
SINOPSE:
APLICAÇÃO
Recomendado para professores, professoras e profissionais da Educação que tenham como desafio melhorar o nível de aprendizado e motivação de nossos estudantes em sala de aula. Indicado para professores(as) do ensino superior, coordenadores(as) e gestores(as) educacionais para a discussão e implementação de estratégias de ensino e aprendizagem. É também dirigido a estudantes de cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) que estejam em formação para a docência. Recomendado para as instituições de ensino utilizarem como referência em processos de treinamento interno de colaboradores(as), como semanas pedagógicas. Leitura complementar para as disciplinas Didática e Metodologia do Ensino Superior dos cursos de graduação e pós-graduação.?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Revolucionando a Sala de Aula 2: Novas Metodologias Ainda Mais Ativas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Revolucionando a Sala de Aula 2: Novas Metodologias Ainda Mais Ativas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Revolucionando a Sala de Aula 2: Novas Metodologias Ainda Mais Ativas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: