Livro: "RIBEIRINHOS: A voz da solidão"

SINOPSE:

Ribeirinhos – a voz da solidão é uma narrativa fotográfica. Uma obra que conta a, muitas vezes, solitária vida de um povo às margens do rio Amazonas. Esquecidos do restante deste país continental. Um povo que Daniele França conhece profundamente. A autora nasceu em Manaus/AM, mas a maior parte de sua infância foi vivida em Juruá, cidade no interior do estado. Desde muito cedo, iniciou uma forte relação com os livros e a escrita. Apaixonada por fotografias, durante o período em que estudou Jornalismo teve a ideia de produzir uma obra que explorasse o estilo de vida dos Ribeirinhos da região onde cresceu. Uma obra que juntou suas duas paixões: a escrita e a fotografia. Seu trabalho é um convite para que o leitor mergulhe, visualmente, na agridoce sensação de habitar uma das regiões mais fascinante do Brasil. Atualmente, Daniele se dedica ao trabalho fotográfico (documental e artístico).

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro RIBEIRINHOS: A voz da solidão de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro RIBEIRINHOS: A voz da solidão de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro RIBEIRINHOS: A voz da solidão

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: