Livro: "Rio em Transe: No Núcleo da Crise"
SINOPSE:
Entenda os verdadeiros motivos e conheça os fatos e desafios de comunicação da crise financeira do Estado do Rio de Janeiro a partir de relatos de quem viu o tsunami se formar de dentro do governo. “Rio em Transe – No Núcleo da Crise” revela os bastidores da crise e os desafios de comunicação da euforia do desenvolvimento até a penúria do cofre vazio.Julio Bueno foi Secretário de Estado de Fazenda e Jacqueline Farid foi Coordenadora de Comunicação na Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro.
Role a tela para cima e compre com 1-Clique
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Rio em Transe: No Núcleo da Crise de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Rio em Transe: No Núcleo da Crise de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Rio em Transe: No Núcleo da Crise
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Implantando estratégia digital
- Políticas Públicas: Conceitos, Casos Práticos, Questões de Concursos – 3ª edição
- Guia Completo dos Perfumes Importados: Saiba Como Comprar, Vender, Revender e Adentrar Este Grande Mercado Em Ascensão
- O fim da era chefe
- 333 páginas para tirar seu projeto do papel
- CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda
- Desenvolva Sua Verdadeira Vocação
- Estratégias Estatísticas em Investimentos: Heurísticas seguras para investimentos e regras de gerenciamento de risco
- Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente
- 31 Segredos Para Empreender com Excelência: Descubra os Segredos para se Tornar um Empreendedor de Sucesso (Empreendedorismo Livro 1)
- Pare de gastar, comece a gerenciar: Estratégias para eliminar hábitos de desperdícios
- Uso de Animações como prática motivadora para Ensino de Química