SINOPSE:
O primeiro livro da série Ruy e Lolita, conta a história do inicio do romance entre este casal, onde a diferença social e financeira não influenciam em suas decisões e os une ainda mais, mesmo enfrentando a ira de um homem poderoso de Évora. Portugal irá parar para acompanhar o desfecho deste romance que envolve , crimes, maldiçoes, traições e jogo de interesses . A vida de Ruy e seu grande amor Lolita serão afetada pela “Maldição de Évora” o espírito maligno da Bruxa “Moura Torta” atormenta a família de Ruy por séculos, e não desistirá de atormentá-lo até que ele sinta na pele as consequências desta maldição.Resumo: “Uma cidade ao Sul de Portugal esconde em suas construções centenárias, segredos obscuros de uma época nostálgica e misteriosa. Évora na região de Alentejo remete os mais distintos sentimentos no âmbito histórico e cultural, gloriosa no passado e saudosa no presente, esta cidade milenar atraí os olhares místicos e religiosos dos mais diferentes povos do Mundo.As várias épocas desde a sua fundação foram responsáveis por torná-la única, e este livro não podia deixar de relatar a grandeza de tão importante papel para a humanidade que Évora foi, é e sempre será.Apesar de ser apenas um romance fictício, tive o cuidado de incluir no enredo os principais pontos da cidade, com o intuito de tornar mais visíveis estes locais mágicos e fascinantes.Conta à lenda que uma família oriunda da cidade sentiu as consequências da ira de uma mulher, entristecida pela perca de sua joia rara, Moura Torta a Bruxa de Évora, um personagem chave do romance, que lança uma terrível maldição na família Penha, que durante séculos quase a dizimou por completa. — Apenas o último membro desta família amaldiçoada terá o papel de acabar definitivamente com ela, porém, inúmeros obstáculos surgem durante esta empreitada, e o futuro de sua vida e das novas gerações estará em suas mãos. Ruy Afonso da Penha sentirá o peso da maldição da Bruxa, ela não desistirá destruir sua vida e dar fim a toda família por completo. — O jovem rapaz, com persistência e coragem, descobre uma maneira de acabar com o feitiço, e o Brasil seria a peça principal de um quebra cabeça enigmático, o país tropical esconde em suas entranhas históricas o causador do mal que envolve sua família.Ruy não terá sossego, e pelo amor de sua vida enfrentará a ira de um homem poderoso e influente de Portugal. Ele não aceita seu romance com Lolita Albuquerque de Bragança, sua filha, a garota mais influente da região de Alentejo. Benjamim Albuquerque de Bragança fará de tudo para acabar com o amor entre os dois e não medirá esforços para destruí-lo. Mas, como tudo em sua vida acaba em desgraças, Ruy será marcado não só pela maldição que carrega, mas, como também por uma tragédia que mudaria o destino de sua vida.Acompanhe agora como termina a primeira parte desta história, que envolve amor, ódio, maldição, tragédias e mistérios. Tenha uma boa leitura”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro RUY E LOLITA: “A MALDIÇÃO DA BRUXA DE ÉVORA” de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro RUY E LOLITA: “A MALDIÇÃO DA BRUXA DE ÉVORA” de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro RUY E LOLITA: “A MALDIÇÃO DA BRUXA DE ÉVORA”
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: