Livro: "sabe como perder"

SINOPSE:

Durante o verão de vida curta a um raznotravya a estepe modifica dezenas de tempos. A planície parece ao soldado estrangeiro triste e monótono, depende de fato modifica-se diretamente nos seus olhos. Em julho os cereais tornam-se prontos, e a estepe é espalhada abaixo do sol que se chamusca amarelo e preguiçoso como uma leoa cheia.
Como se submetendo-se aos ritmos de natureza de acalmia, as enormes multidões ordenadas de pessoas que de um lado foram chamadas frentes, e com o outro se agrupem de exércitos, repentinamente cessados para exterminar um a outro em dezenas de milhares, foram preguiçosos, passando a centenas e até dúzias do morto e ferido. Os gigantes batalham tinham um resto agora, é a respiração restaurada barulhenta, instalada roupa de ordem, olhou em torno: onde a luta louca, abnegada lhes trouxe e onde dirigir agora a raiva e ódio?
Mas quando o fogo de guerra se extinguiu lentamente durante algum tempo enquanto “as rainhas de campos” e “os reis de ar” cansadamente tomaram a respiração, lá veio o tempo de ladrões da noite cinzas. Desafiadoramente deslizaram, dando volta a capturas e iscas, levando nos petiscos de buracos e as migalhas dos dados de mesas de pessoal do oponente. Cada seguinte investigação de dia silenciosa ficou impudente cada vez mais, os seus reides ficaram cada vez mais impudentes, os seus apetites de informação cresceram cada vez mais.
Com a aproximação do espalhafato de reconhecimento de manhã cessado, no sol de território neutral disseminou ilhas do nevoeiro auroral, os observadores olharam para as posições do oponente pelo véu aéreo de calafrio enquanto a cabeça não começou a ser virada do começo a ferver a sopa quente. A tarde não trouxe o descarte de proximidade, abrir o outro soprou e adquiriu soldados de em baixo da respiração quente da terra.
De uma de tais tardes ingratas vários soldados alemães da 79a montanha e regimento de arte de pacote da Primeira divisão de infantaria de montanha instalaram-se no banco do pequeno regato, extremamente não pitoresco e turvo. A cana não sussurrou e crepitou como se queimado em um fogo. Pareceu que alguém lhes vai a costa, mas tudo não pode conseguir de nenhum modo.
Os alemães foram mergulhados no pequeno rio de vez em quando e tinham uma água de banho de chuva do velho balde enrugado. Dois deles somente sentado na água, de vez em quando escorregavam de na costa de barro e logo foram subidos, apertar fora acotovela no solo os pólos cinzas, mastigam. A forma foi posta na terra com alguma elegância – para que o edelvaisse amarelo em um veludo preto de um emblema narukavny e um mais, mesmo, no lado abandonado de um quepe fosse visível.
Os movimentos de soldados foram lentos e avarentos se porque a tarde foi tão intoleravelmente abafada se porque os habitantes das montanhas Alpinas não são inclinados à pressa em absoluto. Contudo, não todo o mundo esteve dos Alpes aqui: o caporal Ernst Ryukkert, com a ferida dianteira por uma toalha úmida que se senta em uma pedra perto dos rifles poupou uma pirâmide, foram o atleta-escalador de Bremem e o caporal Claus Steiner – em geral Berlim roofer.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro sabe como perder de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro sabe como perder de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro sabe como perder

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: