Livro: "Seja bem-vindo tempo de orar"

SINOPSE:

Em um tempo em que predomina o que é superficial e o que é imediato, tornam-se cada vez mais raros aqueles que têm uma visão voltada mais para o que é duradouro, pois essa é a chamada geração fast food, querem tudo rápido e agora. No meio evangélico não é diferente, o que anteriormente era valorizado, pois produzia efeitos em longo prazo, foi sendo deixado de lado. Entre essas virtudes abandonadas está a oração, pois hoje pouco se ora, ou nem mesmo se ora, e o povo de Deus está na mesma onda secular do imediatismo: querem tão repentinamente um grande avivamento, querem poder, unção, milagres, libertação, mas não querem pagar o preço na oração, que é o meio estabelecido por Deus para alcançarmos essas e tantas outras bênçãos e manter a nossa comunhão com Deus, que é o principal resultado de uma vida de oração. Achamos ilusoriamente que nossas habilidades, talentos e estratégias são suficientes para o progresso em nossa vida espiritual. Todas essas qualidades podem ser úteis no Reino, se vierem depois de uma vida de oração e consagração à Deus, senão, podem até provocar uma reação positiva momentaneamente, mas daqui a pouco se mostrará a insuficiência dessas habilidades. Só com a oração conseguimos atingir a expectativa divina para nós e para o Reino.A irmã Sara, uma jovem dedicada ao serviço do Reino, recebeu de Deus a inspiração para trazer a esses dias tão tenebrosos um comentário sobre esse assunto tão importante à Igreja de Cristo. Seu comentário sobre a oração se baseia primeiramente na Palavra de Deus, e também em suas próprias experiências no exercício da busca ao Senhor. O leitor encontrará neste livro instruções acerca de como realizar uma oração eficaz, bem como quais serão os efeitos dessa prática em todas as áreas da sua vida. Será com certeza de grande proveito a você, se colocar em prática as lições poderosas, expressas de maneira simples, compreensível e profunda. Te aconselho a presentear alguém após a leitura, seja um canal de bênçãos a outros.Você quer viver experiências espetaculares com o Senhor? Quer ser usado como nunca na obra do Rei? Quer ter uma vida vitoriosa? Se sim, então, “Bem-vindo, tempo de Orar”!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Seja bem-vindo tempo de orar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Seja bem-vindo tempo de orar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Seja bem-vindo tempo de orar

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: