Livro: "Semente de Sangue"
SINOPSE:
Enquanto Carlos confronta decisões que impactarão diretamente o futuro da fazenda e das famílias que dependem dela, sente o passado e a culpa o consumirem por um crime que não cometeu. Thiago, seu filho, está determinado a descobrir a origem sombria das tragédias que acompanham a família. E, à medida que se aproxima a tradicional festividade de São Tiago, Madeleine, filha de Adriana, se vê cada vez mais consumida por forças plantadas com uma injustiça de séculos sob aquelas terras.
As sombras sussurram ao redor dos Guimarães, chamando-os para perto do antigo poço.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Semente de Sangue de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Semente de Sangue de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Semente de Sangue
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- ENDLESSLAND: RAINHA DAS CINZAS
- Pequenas Lições Daquelas Sessões
- A Lenda Dos Cinco Povos
- O Amanhecer das Feiticeiras
- Filha da Luz
- O Mundo Fantástico de Pedro
- Angus: Origens
- O Ardiloso
- Lágrimas do vampiro: Destino imortal 4
- Manuscritos (Guardião da Luz)
- Enquanto as Luzes não se Apagam
- A conquista do impossível: O que aconteceria se a morte se recusasse a levar alguém?