Livro: "SENHORA: Versão Original"
SINOPSE:
É um dos últimos romances de Alencar, publicado três anos antes da morte do escritor e tornou-se um dos mais conhecidos e difundidos. Da mesma forma que Iracema, Senhora é juntamente com Lucíola um dos pontos altos da sua ficção citadina e de atualidade. O final feliz é a ultima parte do desenvolvimento do romance – agora em clave de maior densidade psicológica – do motivo do conflito entre o amor e o interesse, presente desde os primeiros livros.Obra genial! Leitura indispensável!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro SENHORA: Versão Original de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro SENHORA: Versão Original de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro SENHORA: Versão Original
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- A Viuvinha
- Senhora (Clássicos Melhoramentos)
- O Guarani (Nossa Literatura)
- Obras Completas de José de Alencar III: Romances Regionalistas. “O Gaúcho” e mais 3 obras (Edição Definitiva)
- O Garatuja
- José de Alencar: Obras Completas
- Lucíola
- Clássicos da Literatura: Iracema
- O GUARANI: VERSÃO ORIGINAL
- Obras Completas de José de Alencar II: Romances Urbanos (“Lucíola”, “Senhora” e mais 6 obras) (Edição Definitiva)
- Cinco Minutos
- Iracema: por José de Alencar