Livro: "Sente-se de corpo e alma"

SINOPSE:

POEMA 21JOÃO VILEÇO (O FIM E O COMEÇO)Sem querer aconteço,Depois de um tempo apareço,Acidentalmente caio do berço,A mercê da sorte cresço,Às vezes obedeço,Adolescentemente de amor padeço,Inevitavelmente me entristeço,Revoltadamente me desconheço,Nos bares amanheço.Aos trancos e barrancos amadureço,De vez em quando emagreço,No começo do mês enriqueço,No final do mês empobreço,Temporariamente endoideço,Tranquilamente envelheço,Fulminantemente faleço,No caixão desço,No caixão apodreço,Do caixão desapareço,Na memória permaneço.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sente-se de corpo e alma de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sente-se de corpo e alma de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sente-se de corpo e alma

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: