Livro: "Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Enxugando a Máquina: Lean MVP & Pontos de Função
- Cloud Computing: Iniciantes: White Edition
- Escolhendo obtendo e gravando o Linux: como fazer o download ou comprar
- Access 2010 (Informática)
- Exam Ref 70-411: Administração do Windows Server 2012 R2 (Microsoft)
- Desenvolvimento efetivo na plataforma Microsoft: Como desenvolver e suportar software que funciona
- Fundamentos de Sistemas Operacionais
- Java para iniciantes
- Aprendendo Laravel: O framework PHP dos artesãos da web
- APRENDA MULTINÍVEL E NUNCA MAIS CONFUDA COM PIRÂMIDE: DESVENDE OS “SEGREDOS”DO MULTINÍVEL
- Inteligência Interativa – Como gerar resultados a partir do comportamento dos usuários
- Tabela Dinâmica relacionadas com Dashboard – Aprenda de Forma Rápida