Livro: "Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3"
SINOPSE:
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Service Desk Corporativo: Solução com base na ITIL*V3
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Você deve testar!: Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites
- Adobe Illustrator (Série Informática)
- Introdução à Inteligência Artificial: Uma abordagem não técnica
- Em Busca da skill Parallax: HTML, CSS e JavaScript. (Em Busca do Código)
- Programação em C# VII: Criar aplicativos WPF Parte II
- Aprendendo Docker: Do básico à orquestração de contêineres
- Cidadão Jornalista na Era da Internet: A Corrida Pela Informação em Primeiro Lugar
- Padrões para Kubernetes: Elementos reutilizáveis no design de aplicações nativas de nuvem
- PowerPoint 2007 (Informática)
- Calendário de Posts para Redes Sociais 2021: Planner Especial para Escritores
- Projetos em R Para Leigos
- Fique Conectado ed. 2 – Excel