Livro: "Siga o sonho"
SINOPSE:
Abandonando na cama, sem abertura, sacos de viagem,Como um menino que está de sorriso onda costeiraE areia encharcada executar as mãos ásperas,Certificar-se de que toda a realidade, não em um sonho fantasmagórico.
E então, desde os primeiros sentimentos otryahnuvshis de prazer,Eu sinto que falta, como século acelerou-…E no meu coração para implorar o Senhor Deus todo-poderoso,Para o quarto não foi ocupada durante a chamada.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Siga o sonho de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Siga o sonho de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Siga o sonho
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Além do arco-íris: Uma história de Não Inclui Manual de Instruções (Histórias Coloridas Para Dias Especiais Livro 3)
- O Despertar (Os Guerreiros Lendários Livro 1)
- Operação “Seca Barriga” Vol 1
- Você me deixaria escrever sobre você?
- AMOR QUE CURA FERIDAS: Enfrentando os maiores obstáculos sócias
- As Ravens: A irmandade das bruxas
- O Homem-Abelha de Orn
- Disney Clássicos – Histórias para ler e aprender
- COMO SER BEM SUCEDIDO EM TUDO
- Naterradoaiquemedoaiquenojo
- O Mundo (Histórias Que Voam)
- Lelê e Cécil – No Balé