Livro: "Sim, pode ser demônio, mas também pode ser simplesmente você: Contra o uso exagerado do recurso aos demônios"

SINOPSE:

Se, no passado, a figura do demônio estava praticamentedesaparecendo, hoje, ao contrário, o demônio recebetanto destaque ao ponto de ser mais citado que o nome deDeus em muitos círculos de celebração religiosa, especialmentea pentecostal e carismática. Tudo isso se faz às custas dosacrifício da própria doutrina bíblica, distorcida e utlilizada aosabor das emoções de cada pregador.O único propósito deste livro não é outro senão o deencontrar uma via alternativa, um caminho do meio entre acompleta descrença e a credibilidade infantil e débil que tomouconta de muitos cristãos

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sim, pode ser demônio, mas também pode ser simplesmente você: Contra o uso exagerado do recurso aos demônios de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sim, pode ser demônio, mas também pode ser simplesmente você: Contra o uso exagerado do recurso aos demônios de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sim, pode ser demônio, mas também pode ser simplesmente você: Contra o uso exagerado do recurso aos demônios

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: