Livro: "Sindrome da Violencia (Hosmany Ramos Classics Livro 1)"
SINOPSE:
Sempre é possível uma obra nova sobre o mundo da violência e da opressão das prisões. Está, por isso, em mãos do leitor este livro original do Dr. Hosmany Ramos, acusado sem provas concretas e que amarga há 3 anos uma prisão penitenciária, sem estar condenado. Horas infindáveis na solidão do cárcere, de trabalho, leitura e meditaçãolevaram o autor a estabelecer uma nova cultura “A Cultura do Crime”, cujas teses e pontos de vista explicam a violência crescente dos nossos dias. A análise reflexiva existencialista, bem como os argumentos excepcionais do porquê da sua prisão e fuga, constitui as estruturas deste belo ensaio, profundamente original e inovador na sua característica poético-literária. Um romance memorável, a fascinante história do que pode afligir a alma de um homem inocente, encarcerado e uma feroz denúncia à influência da opinião – publicada sobre as atitudes da justiça. forte e considera que ela é capaz de formar a opinião pública, comandar o público e conduzir as decisões até mesmo do Poder Judicário. Hosmany Ramos examina ainda a retaffsica compreendendo Deus e a parábola do destino humano, as descabidas condutas de autoridade coatoras e as razões de lima nova cultura que ele descobriu: `A Cultura do Crime “, que, segundo ele, é o ponto mais importante para explicara crescente violência dos tempos atuais O livro, apesar de tratar de sofrimento, necessidades e injustiças, não é obra de um homem em desespero, mas de um intelectual em reflexão e ação. Culto e capaz, retrata extremidades e crises sem conduzir à destruição, mas sim à REDENÇÃO.
Sempre é possível uma obra nova sobre o mundo da violência e da opressão das prisões. Está, por isso, em mãos do leitor este livro original do Dr. Hosmany Ramos, acusado sem provas concretas e que amarga há 3 anos uma prisão penitenciária, sem estar condenado. Horas infindáveis na solidão do cárcere, de trabalho, leitura e meditação levaram o autor a estabelecer uma nova cultura “A Cultura do Crime”, cujas teses e pontos de vista explicam a violência crescente dos nossos dias.A análise reflexiva existencialista, bem como os argumentos excepcionais do porquê da sua prisão e fuga, constitui as estruturas deste belo ensaio, profundamente original e inovador na sua característica poético-literária.Um romance memorável, a fascinante história do que pode afligir a alma de um homem inocente, encarcerado e uma feroz denúncia à influência da opinião – publicada sobre as atitudes da justiça.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sindrome da Violencia (Hosmany Ramos Classics Livro 1) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sindrome da Violencia (Hosmany Ramos Classics Livro 1) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sindrome da Violencia (Hosmany Ramos Classics Livro 1)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- MULHER EMPAREDADA: Leia no escuro ou vire o quadro.
- A Luz Que Entra Pela Janela
- Mulheres Fatais: Contos Policiais
- Criminoso Imperfeito
- O apartamento do terceiro andar: Um conto de Hercule Poirot
- Ilha Negra
- O mistério dos três pedaços
- Sirenes Médicas
- O Mistério do Caso de Campolide
- A Nº UM E HELEM (Série APASES – LIVRO 3)
- Mamãe Disse Para Não Ir: Um Romance da CIA. Justo de Segurança
- A casa do ídolo de Astarte: Um conto de Miss Marple