Livro: "Sobre o (Não) Domínio da Linguagem Química e sua Influência na Aprendizagem"

SINOPSE:

O livro Sobre o (não) domínio da linguagem química e sua influência na aprendizagem propõe-se a verificar as abstrações de estudantes egressos do ensino médio acerca da linguagem química, fundamentais na interlocução e mediação da construção do conhecimento de conceitos específicos. A escola investigada é de Educação do Campo e promove ações favorecedoras da aprendizagem por meio de abordagem contextual. O livro mostra um perfil de estudante com relevante validade externa, dado que não é raro encontrar escolas onde a Química é demasiadamente submetida ao abstratismo imaginário, decoreba de regras, fórmulas e nomenclaturas, dificilmente não fadada ao esquecimento durante e após o ensino médio.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sobre o (Não) Domínio da Linguagem Química e sua Influência na Aprendizagem de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sobre o (Não) Domínio da Linguagem Química e sua Influência na Aprendizagem de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sobre o (Não) Domínio da Linguagem Química e sua Influência na Aprendizagem

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: