Livro: "Sobreviveu na floresta parte 1.4"

SINOPSE:

O meu belo rapaz … Portanto foi chamado pelo avô que não se tornou há cinco anos. Robbie então de dez anos muito quis ser confiado nele, mas aqui em um espelho viu não o rapaz belo, mas engraçado todo o tempo com o engraçado que ressalta orelhas nas quais os seus colegas de escola riram, e constantemente importunavam. E em todo o caso pela ingenuidade e confiança tornou-se um objeto de escárnios e desenha. As crianças em seres gerais surpreendentemente cruéis que rejeitam semelhante, mas estranho, diferentemente deles, diferente embora algo. O crescimento às vezes pequeno ou, ao contrário, demasiado alto, as orelhas adesivas fora, curva dentes, um nariz arrebitado, olhos que correm em direções diferentes, cabelo ruivo, sardas — sim muitas coisas ainda podem estragar a infância … às vezes até a alma gentil e leve torna-se um derrelito se não encontrar a compreensão e a aprovação de pares. Vot e Robbie não tiveram sorte com colegas de escola na sua nova escola em Praga um pouco — a principiantes sempre não fáceis, e como ele, diferenciando-se de todos, é pesado em absoluto. Mas teve sorte com o avô paterno por causa de cuja doença caiu à família de Keev a tempo para mover-se de Inglaterra para a República Checa. Chamaram o avô Alex, e adorou o neto. Não, o avô também amou as netas também — Robbie tinha duas irmãs mais velhas, mas adorou o rapaz, patrocinado, deu a tudo isso a atenção e tempo, entendeu a sua natureza fina, e o neto tinha com Alex relações confidenciais. Bobbie, como o avô chamou-o, com todos os problemas e adversidades foi a Alex que sempre encontrava que palavras próprias do neto acalmavam, estimulavam, ajudavam a acreditar em si mesmo.
— Bem o que aconteceu, o meu belo rapaz? — Alex apenas encontrado para o neto em uma sala de estar escura.
Robbie quase fundiu com um sofá de couro escuro no qual sentado, tendo enganchado joelhos com mãos, e foi sacudido aqui e lá — sempre assim fez quando com algo foi tombado como se estes movimentos lisos tentassem acalmar-se e encontrar em si mesmo (si mesmo) a calma. Alex tomou o assento perto do neto e, tendo-se abraçado, cuidadosamente atraído a si mesmo.
— Não, avô. Não sou bela — pequeno Robbie tristemente suspirou e veio ao avô em joelhos para esconder-se nos seus abraços acolhedores. — Sou de orelhas caídas, e um sorriso em mim louco. A menos que não veja?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sobreviveu na floresta parte 1.4 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sobreviveu na floresta parte 1.4 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sobreviveu na floresta parte 1.4

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: