Livro: "Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato."

SINOPSE:

Percebemos que ter somente uma presença em redes sociais e um excelente marketing de conteúdo não significa ter um impacto suficiente para ter bons resultados orgânicos. Com a queda de alcance e consumo nos canais sociais, é importante pensar em ter um cenário de mídia paga em sua estratégia para fortalecer e impulsionar os posts, vídeos e toda comunicação da campanha.
O Livro “Social Ads – Novas mídias” aborda como facilitar uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários touch points, exemplos práticos de como anunciar no Waze, Foursquare, Linkedin, YouTube, Twitter, Facebook, e em breve Pinterest e Instagram Ads.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato. de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato. de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Social Ads Novas Mídias: Uma abordagem de uma gestão 360 graus nos canais sociais para impactar o usuário em vários pontos de contato.

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: