Livro: "SOCIEDADE DE IDIOTAS: por quê?"

SINOPSE:

Por que “sociedade de idiotas”? Por que vivemos em sociedade, vivemos com várias pessoas, e esta sociedade não vai bem há muito tempo, justamente, porque há muitos idiotas. É o assunto que vai ser objeto de reflexão no livro. Tive a ideia de dividir em Capítulo 1. Idiotices na Infância; Capítulo 2. Idiotices na Juventude; Capítulo 3. Idiotices em Adultos; Capítulo 4. Idiotices em Idosos; Capítulo 5. Idiotices Quanto a Viver em Sociedade. Com isso, tentei mostrar que idiotices ocorrem a vida toda e nas diferentes idades!!Qual o motivo destas reflexões? Simples!! Quanto mais formos idiotas, pior para nós mesmos. Quanto mais insistirmos em sermos idiotas, mais idiota fica a sociedade. A sociedade é idiota por acaso? Não, a sociedade é idiota porque nela vivem pessoas idiotas, que pensam como idiotas, que agem como idiotas e que compartilham ideias e pensamentos idiotas. Como não ser a sociedade idiota?

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro SOCIEDADE DE IDIOTAS: por quê? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro SOCIEDADE DE IDIOTAS: por quê? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro SOCIEDADE DE IDIOTAS: por quê?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: