Livro: "Sociedade em Rede: Facebook como personificação da Hipermodernidade"
SINOPSE:
Palavras-chave: Hipermodernidade, Pós-modernidade, Facebook, redes sociais, mídias sociais.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sociedade em Rede: Facebook como personificação da Hipermodernidade de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sociedade em Rede: Facebook como personificação da Hipermodernidade de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sociedade em Rede: Facebook como personificação da Hipermodernidade
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Mais Que Franchising
- YouTube Para Iniciantes: Aprenda como vender pelo YouTube sem aparecer diante das câmeras
- Gamification, Inc. – Como reinventar empresas a partir de jogos
- A Fórmula da Satisfação do Cliente: Como conquistar e manter clientes rentáveis
- Como a Economia Cresce e Por Que Ela Quebra
- SCALPING, a ação do preço médio: negociações super-rápidas.
- LinkedIn Marketing: Turbine E Transforme Seu Negócio Com Técnicas De Marketing Digital (Primeiros Passos no Marketing Digital Livro 5)
- Comunicação Pública: Por uma prática mais republicana
- Gestão de estoques e armazenagem (Série Universitária)
- Monitorização da Performance Organizacional
- Ecologia da Informação
- Planejamento e gestão de marketing de conteúdo (Série Universitária)