Livro: "Solidão Além do Que Vejo"
SINOPSE:
O ato de fechar os olhos e sentir a brisa do mar, um amor não correspondido ou um amor distante, pode representar a solidão chegando silenciosamente, sem que percebamos somos arrebatados por ela, essa solidão que pode ser amor ou esse amor que pode ser solidão. É assim o amor puramente solidão ou é a solidão amor?
“Queria falar bonitotocar-te a alma e te levar a sonharfazer-te bailar em meus versos singelostransportar-te ao meu universo de paixões”
Descubra nesses versos as infinitas possibilidades que o sentimento, estado de espírito, pode nos levar a mergulhar e mergulhando descubra seus próprios sentimentos,cative, sinta, viva esse momento.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Solidão Além do Que Vejo de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Solidão Além do Que Vejo de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Solidão Além do Que Vejo
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Amor Louco – Part 1
- As bodas de Mugh
- Mulher perdigueira
- Runas: E suas práticas
- O Diário de um Homem Supérfluo (Coleção Duetos)
- A marca humana
- A Morte Vai Ao Teatro E Outras Peças
- Aquela época do ano…: Dois contos para ler no Natal
- Mandaqui, Imirim e Santa Cecilia
- Cair no abismo
- Sociedade Anônima de Jornalismo: O Diário
- MEU AMOR É SEU