Livro: "Solução condicional"

SINOPSE:

O enorme sol de ocaso quase escondido atrás da linha oscilante do mar, mas ainda consegue os raios alaranjados quentes últimos as caras de marinheiros e passageiros do brigantine, agradavelmente doura velas e mastros. No convés ao som da música de um aplauso o alto tipo forte, riso, vira-se ao contrário a bela mulher jovem. Agudamente rangido abaixo de botas de conselho, as danças de trança longas descuidadamente trançadas em um passo, a saia verde muito clara voa em conjunto com a menina, que se agasalha em volta de pernas, unindo-se dançando par. Longe do divertimento geral, tendo-se apoiado contra um mastro principal e tendo pôr mãos sobre um peito, há uma pessoa em uma capa impermeável de chuva imprópria. De baixo do largo capuz que esconde quase uma cara atentamente olha o par, escondendo um sorriso fraco. Do exterior dele parece como se seja … tranquilo e enfraquecido — O velho homem, ganhei, reconheça-o — o jovem durante algum tempo deixa a senhora e aproxima o homem em uma capa impermeável. — Ganhei! O jovem felizmente ri, o passo de dança vira à região do convés, mãos de dispersões, apoiando-os ao vento. O homem lentamente levanta a cabeça, permitindo ao tipo encontrar os olhos dele. Isto imediatamente para de repente. Durante vários segundos de surpresa de silêncio, compreensão, a rejeição à sua vez reflete-se em uma cara … — Falei-lhe: «Morto um próprio dragão torna-se um dragão» — é silencioso, com a amargura triste que o homem fala. — Não! — o tipo retrocede, sem desejar confiar. Retrocede agudamente, espasmodicamente! Sem ver e sem ouvir algo em volta. Sem que notar como o marinheiro corre-lhe, gritando sobre quebras de um conselho falso e o corrimão rasgado. Sem prestar atenção à lista que chega o caminho com dispositivos. E só caindo, no mar, até o fim realiza os eventos. Realiza, mas não aceita — o homem em uma capa impermeável sabe-o. «Desculpe» — calmamente sussurram que os seus lábios — «o seu dia virão». E só no último segundo o jovem arranca olhos de fixo e olhada ao mesmo tempo culpada na última vez para ver o … querido Colin Drake recuperou a consciência da visão. Sentou-se na areia de praia na base de kaleysky, tendo fitado um vnikuda. Os dedos esconderam o cadarço abaixo de uma camisa com um anel e irrefletidamente tocaram pequenas folhinhas de prata das quais se pôs. Colin olhou para um anel, apertou-o em um punho. Então facilmente lábios tocados e escondido atrás um zapazukha.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Solução condicional de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Solução condicional de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Solução condicional

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: