Livro: "S.O.S. Amor: Para apaixonadas (ou desesperadas)"
SINOPSE:
São tantas perguntas que povoam nossas cabecinhas quando falamos de relacionamentos que às vezes fica muito difícil conseguir entender o que se passa em nosso coração.
É por isso que eu estou aqui, amiga: para te ajudar!
Mais do que um S.O.S. amor, este aqui é nosso espacinho, de amiga pra amiga. Tenho certeza de que temos muuuuitas coisas em comum, e é por isso que acredito que compartilhando um pouquinho das minhas experiências vou poder te ajudar nos assuntos complicados do coração!
Então, bora lá?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro S.O.S. Amor: Para apaixonadas (ou desesperadas) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro S.O.S. Amor: Para apaixonadas (ou desesperadas) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro S.O.S. Amor: Para apaixonadas (ou desesperadas)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Retratos de um chamado
- Memorias de um Brahmeiro
- Enquanto isso, Ele guardava a alma
- Pr. Orosino Pereira Lisboa
- Briga de cachorro grande
- Fausto Nilo (Coleção Terra Bárbara Livro 10)
- Faces do Titanic
- No Controle Do Meu Leme
- FIQUEI SURDO. E AGORA? COMO EU ME TORNEI REFERÊNCIA EM UMA COMUNIDADE DE DANÇA OUVINDO POUCO (OU QUASE NADA)
- A menina que se transformou : Diário poético de um tratamento de câncer
- Maria Quitéria: A soldada que conquistou o Império
- Da favela para o mundo: Não importa de onde você vem, mas para onde você vai