Livro: "S.O.S Coração Partido: o que fazer quando você é o único que pode salvar seu próprio coração?"

SINOPSE:

Somos mais que carne e osso, somos emoção, somos coração, mesmo que muitas vezes ele se esqueça de bater ou esteja quebrado. Eu quero te apresentar um novo olhar para situações, um significado diferente para tudo que vivemos até aqui, quero te chamar para uma conversa diferente no divã, quero falar sobre os sonhos e desejos do seu coração que as vezes você arquiva por não se julgar merecedor. Mas deixa eu te contar um segredo, um coração quebrado diz muito sobre alguém e espero que minhas palavras possam ser a cola e a chave para que ele possa se abrir novamente para a vida e quem sabe para uma nova chance para o amor!

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro S.O.S Coração Partido: o que fazer quando você é o único que pode salvar seu próprio coração? de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro S.O.S Coração Partido: o que fazer quando você é o único que pode salvar seu próprio coração? de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro S.O.S Coração Partido: o que fazer quando você é o único que pode salvar seu próprio coração?

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: