Livro: "STELLA: eu te amo, mas…"
SINOPSE:
O abusador oferece migalhas, mesmo momentos intensos de amor, podem fazer parte de um plano. O abuso não acontece só através de violência verbal ou física. O termo amor prende a vítima para continuar sendo controlada.
Luís lhe oferecia migalhas de seu tempo e Stella, mesmo percebendo a armadilha não tinha forças para reagir e se agarrava a qualquer coisa para viver aquele “amor”. Inclusive que a culpa de não dar certo, era sua…
Quanto um “eu te amo, mas…” pode afetar a autoestima de uma mulher? Esta não é uma história de amor, é a minha história.
“Sobrevivi e posso contar”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro STELLA: eu te amo, mas… de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro STELLA: eu te amo, mas… de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro STELLA: eu te amo, mas…
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- O Mistério Do Lobo
- Textos Para Acreditar no Amor: Um Cara Escreve
- Uma chance para Dylan
- Par perfeito: O amor, às vezes, precisa de uma mãozinha!
- Na Minha Van 2
- Procura-se uma Noiva Roubada
- Um coração como o seu (Dueto de Othera Livro 1)
- Um presente chamado Cora
- Ajalon
- Múltiplas escolhas
- O xará
- Amor em Seattle