Livro: "Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar"
SINOPSE:
Quando o Storytelling faz parte da estratégia de branding, torna-se uma poderosa ferramenta na conquista de atenção e empatia, adicionando valores humanos a uma marca e destacando-a em meio as timelines de nosso complexo mundo hiperconectado.
Alinhado ao Human Centric Marketing, o Storytelling transfere o protagonismo às pessoas, cabendo à marca o papel de coadjuvante de suas experiências reais, alcançando assim suas mentes e seus corações.
Este livro aborda desafios, estratégias, casos e soluções adotadas por empresas de sucesso, que têm as pessoas como peça central em suas histórias. Nele, são apresentados os caminhos a serem seguidos para se contar boas histórias sobre marcas, mesmo sobre aquelas marcas que não têm boas histórias para contar.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Storytelling: Como contar histórias sobre marcas que não têm uma boa história para contar
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Novo manual de marketing político
- Redes de computadores: Fundamentos e protocolos (Tecnologia da Informação)
- DO ZERO a R$ 1 MILHÃO – (O RESUMO): EM 14 MESES! (EM PLENA PANDEMIA DO COVID-19) COM PRODUTO FÍSICO.
- Douradense
- 47 Dicas para Economizar Dinheiro e Aprenda os 18 Hábitos dos Milionários!
- Como construir negócios de marketing de rede: construir um emire, construir um público massivo rápido e eficiente
- Aprenda as 140 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 40 Dicas para Economizar Dinheiro!
- Superstar de Marketing na Internet
- Gerenciando bem seu tempo: Técnicas de gerenciamento de tempo
- 5 estratégias para vender todos os dias com sua loja virtual
- O Empreendedor Guerreiro: Construindo resistência mental, aptidão física e sucesso on-line!
- Como Criar Um Ebook De Alta Conversão