Livro: "Storytelling: Histórias que deixam marcas"
SINOPSE:
O que a Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike têm em comum? Há uma série de fatores que tornam essas poderosas e bilionárias marcas as líderes de mercado que são. No entanto, ser excelentes contadoras de histórias é a semelhança fundamental que as une como marcas influentes a nível global, e é desse assunto que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata. Em seu novo livro, Adilson Xavier examina com riqueza de detalhes e exemplos a capacidade que essas e outras empresas têm de mexer com a percepção de consumidores mundo afora através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca. E, para comunicar com legítima eficácia, absorver o leque de conhecimentos da “tecnarte” de se contar histórias torna-se indispensável.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Storytelling: Histórias que deixam marcas de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Storytelling: Histórias que deixam marcas de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Storytelling: Histórias que deixam marcas
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- MATEMÁTICA FINANCEIRA: LIVRO DE BOLSO
- Gratidão: Como gerar um sentimento de satisfação incrível em todos os seus clientes
- Diálogos sociais em turismo: elementos hegemônicos e contra hegemônicos
- Software Interativo para o Ensino de Análise Combinatória: Software Inédito desenvolvido para Aprender e se divertir
- MODELAGEM ECTA: duplique o tamanho de sua empresa ou saia da crise e volte a crescer
- Guia fácil para operar no mercado financeiro: Teoria das Carteiras
- Insights Para um Mercado em Transição
- A linguagem corporal dos lideres: Como essa linguagem silenciosa pode ajudar
- O Poder das Multidões
- Por uma Europa democrática
- Finanças para servidores públicos: do vermelho ao azul
- O lado difícil das situações difíceis: Como construir um negócio quando não existem respostas prontas