Livro: "Storytelling para Copywriters: A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias"

SINOPSE:

O que eu vou te apresentar nesse livro são conceitos e técnicas para ativar na sua carta de vendas.
Existem duas maneiras de fazer isso:
A primeira é quando você já tem uma carta de vendas que ficou (mais ou menos), ou como eu gosto de dizer, “sem sal”.
Nesse caso, você pode ADICIONAR o elemento da história na sua carta de vendas. Você irá basicamente encaixar a história em alguma parte da copy que você já possui.
A segunda maneira é quando a HISTÓRIA dá o tom central da sua carta de vendas. É a partir da história que você irá construir todas as argumentações, ganchos e promessas.
Eu vou te ensinar as duas maneiras.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Storytelling para Copywriters: A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Storytelling para Copywriters: A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Storytelling para Copywriters: A Arte de Segmentar, Engajar e Vender Com Histórias

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: