Livro: "Sua Silhueta"
SINOPSE:
“Era um pouco mais curto do que agora, talvez quase oito metros. O tempo de inundação mais severo é sobre o joelho. ”, Ha Xi Thanh encostou-se à porta, relembrando:“ Naquela época, muitos meninos carregavam meninas para o ponto de ônibus ou para a estação de trem. “, Ele riu de repente:” Da última vez, Sam Sam quase foi pegado nas costas, mas perdeu o rosto então se recusou, os dois brigaram um pouco mais. “O vice-diretor deu uma gargalhada: “Você não aproveitou para trazer as meninas de volta? “
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Sua Silhueta de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Sua Silhueta de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Sua Silhueta
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- De volta à vida
- Entre pedras e quedas
- C de Chata: Uma coletânea de tirinhas bem comum
- Reféns do Coração: Enemies to lovers
- Uma noite quase estranha de natal: E se seu pedido de natal fosse atendido?
- O Reino dos Mares do Sul
- Livrarias: uma história da leitura e de leitores
- As primeiras quinze vidas de Harry August
- A Tropeada: Contos Regionais
- Amad’e meu amigo
- Desabafos de Quarentena: respiros de um ano sem fôlego
- Guille Roper: e o Juízo Final