Livro: "Tangram 4"
SINOPSE:
Mais do que um passatempo, ele tem a ver com a construção de um espaço. Esse jogo antigo de origem desconhecida já se espalhou entre as mais diferentes culturas ao redor do globo, e as possibilidades de solução que apresenta trazem consigo o mesmo tanto de problemas a serem respondidos.
Aqui acontece a mesma coisa. Superseres habitam um universo em construção repleto de tramas e subtramas. Nesta edição, a poeira baixou. Os bandidos foram detidos. Mas é só a calmaria antes da tempestade. Dois arqui-inimigos se encontram para uma conversa enquanto dois seres continuam observando de camarote.
E você, está atento?
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Tangram 4 de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Tangram 4 de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Tangram 4
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Primo
- Os Vingadores: Prelúdio Para Infinito
- Aoharaido – vol. 1 (Aohairado)
- Hunter x Hunter vol. 11
- The Promised Neverland – vol. 5
- Grandes Momentos Das Histórias Em Quadrinhos
- Locke & Key Vol. 1: Bem-Vindo a Lovecraft
- Justiceiro – v. 1
- Oblivion
- HAWTHER : The Dimension of Horror
- One Piece – vol. 14
- Edens Zero Capítulo 011