Livro: "Teatro e Letramento na Educação de Crianças (Artes e Letras)"

SINOPSE:

Este estudo discorre sobre a Pedagogia do Teatro imerso na educação infantil, averiguando suas contribuições educacionais e teóricas para o processo de ensino e aprendizado de práticas de letramento na educação de crianças. Visando aprofundar mais sobre as possibilidades e os limites de se desenvolver o ensino de teatro na Educação Infantil, foi desenvolvida uma pesquisa-ação, intervindo pedagogicamente e artisticamente por meio de um processo simultâneo de reflexão crítica, buscando a aquisição de códigos artísticos e colaborando na aquisição de códigos linguísticos, considerando as características do período de transição de alunos de 2º Período da Educação Infantil para o 1º Ano do Ensino Fundamental de uma escola localizada no estado de Minas Gerais.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Teatro e Letramento na Educação de Crianças (Artes e Letras) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Teatro e Letramento na Educação de Crianças (Artes e Letras) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Teatro e Letramento na Educação de Crianças (Artes e Letras)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: