Livro: "THE NEGRO: No Ardil da Democracia Racial Brasileira"

SINOPSE:

Continuou este mesmo Brasil, pós-independente e pós-colonial, com os resquícios desse suposto antigo colonial no discurso identitário ardiloso (caucasiano) de uma pressuposta “democracia racial brasileira”, assente na visão hierarquizada da diferença (o exótico) herdada do colonialismo dominante e omitida pela transferência do termo “raça” para “cultura”. .Um dos momentos de um mau estar social brasileiro que vinha alastrando sobre a escravatura com a circulação de decretos abolicionistas por várias nações, nomeadamente como principal problema para o nosso trabalho, está na legislação do decreto-lei de 1821 da monarquia constitucional portuguesa, resultando uma influência, possivelmente, de forma directa ou indirecta, numa revolta de negros muçulmanos que ocorreu no continente americano no séc. XIX.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro THE NEGRO: No Ardil da Democracia Racial Brasileira de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro THE NEGRO: No Ardil da Democracia Racial Brasileira de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro THE NEGRO: No Ardil da Democracia Racial Brasileira

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: