Livro: "Todo o dever do homem: Uma breve exposição dos Dez Mandamentos"

SINOPSE:

William Perkins [1558-1602] é considerado, por muitos, como o pai do puritanismo. Suas obras são profundas e cheia de fundamentação bíblica. Um calvinismo vívido e experimental. Esse material possui dupla importância. Primeira, importância para a piedade. Como uma exposição resumida da Lei, serve de instrução, leitura devocional e consulta para os expositores. Segunda, importância para a Teologia Histórica. William Perkins foi chamado de o “arquétipo” do puritanismo. Ao lermos o presente material é impossível não percebermos as similitudes com a exposição dos Dez Mandamentos feita pelos Catecismos de Westminster. O princípio da interpretação da Lei, a saber, aspecto negativo e aspecto positivo da lei, é claramente percebido na breve exposição de Perkins.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Todo o dever do homem: Uma breve exposição dos Dez Mandamentos de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Todo o dever do homem: Uma breve exposição dos Dez Mandamentos de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Todo o dever do homem: Uma breve exposição dos Dez Mandamentos

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: