Livro: "Tomar a vida nas próprias mãos: Como trabalhar na própria biografia o conhecimento das leis gerais do desenvolvimento humano"
SINOPSE:
Situar nossas biografias no contexto dos processos sociais é, ao mesmo tempo, uma conscientização e um passo para realizações futuras.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Tomar a vida nas próprias mãos: Como trabalhar na própria biografia o conhecimento das leis gerais do desenvolvimento humano de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Tomar a vida nas próprias mãos: Como trabalhar na própria biografia o conhecimento das leis gerais do desenvolvimento humano de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Tomar a vida nas próprias mãos: Como trabalhar na própria biografia o conhecimento das leis gerais do desenvolvimento humano
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- BTS: A biografia não oficial dos ícones do K-pop
- Argo
- Santo Antônio de Pádua: por onde passa, entusiasma
- Pranto por Ignacio Sánchez Mejías (Ibis Libris)
- Tutti Brasiliani: Fragmentos de memória de 300 anos dos Bortot dos Alpes Italianos ao Brasil
- Minha Razão de Viver: Autobiografia
- Hume em 90 minutos (Filósofos em 90 Minutos)
- Sou Eu Mesmo
- Os personagens que criei pra mim: Valmir Barbosa – Autobiografia
- Estudo Biográfico: Catharine Macaulay
- 1927-Morte ao Entardecer
- Os filhos de Raquel