Livro: "Triste fim de Policarpo Quaresma: Seguido de “O homem que sabia javanês” (Sátiras e Romances de Lima Barreto Livro 4)"
SINOPSE:
Esta nova edição, revisada conforme o novo acordo ortográfico, traz ainda o conto “O homem que sabia javanês”.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Triste fim de Policarpo Quaresma: Seguido de “O homem que sabia javanês” (Sátiras e Romances de Lima Barreto Livro 4) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Triste fim de Policarpo Quaresma: Seguido de “O homem que sabia javanês” (Sátiras e Romances de Lima Barreto Livro 4) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Triste fim de Policarpo Quaresma: Seguido de “O homem que sabia javanês” (Sátiras e Romances de Lima Barreto Livro 4)
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Encontrando-se
- Um Pequeno Pedaço do Inferno: Conto da Antologia “Chuva na Janela”
- Uma Segunda Chance: A história de amor que nunca foi contada.
- O Guardião de Hades (Terra Mãe Livro 1)
- A Melhor História de Todas
- A rainha e os puritanos
- O Amor e como uma Flor
- O que acontece com os corações partidos?
- Os pescadores
- La Mazka: Coleção Carcarás
- A vida num pedaço de papel
- 2025: Um conto pós Covid-19