Livro: "Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing"
SINOPSE:
O autor mais vendido do New York Times, Scott Dikkers, conta a história hilária, ultrajante e profundamente pessoal de como ele construiu a fonte de notícias mais confiável da América, The Onion .
Claro, todas as histórias de The Onion são falsas , e quem as leva a sério é o verdadeiro alvo da piada. Mas o marketing ultrajante conta a história real e sem censura de The Onion .
O Onion começou como um pequeno jornal de humor da faculdade em 1988. Como se tornou uma marca de comédia mundial com milhões de seguidores nas redes sociais e fãs raivosos hoje? Hoje, as marcas tendem a seguir o rebanho no que diz respeito ao marketing e à marca, mas muitas vezes estão seguindo uma direção diferente do rebanho que faz com que você seja notado.
A Onion fez o oposto do que as marcas deveriam fazer. A Onion não ouviu seus clientes. Não lhes deu o que eles queriam. Não se envolveu com eles. Nunca foi “autêntico”. De fato, tudo o que The Onion imprimiu foi fabricado, falado através de uma fachada falsa. Isso não foi por acaso. Foi calculado e executado com precisão.
O que há dentro…
• Como cortejar, cortejar e seduzir as pessoas a se apaixonarem por sua marca!
• Como recrutar as melhores e mais brilhantes mentes do seu setor para trabalhar para você!
• A melhor maneira de gerenciar pessoas criativas em sua equipe e liberar todo o seu potencial!
• O segredo para tornar cada dia de trabalho tão suave e agradável quanto o esqui alpino!
• A única coisa que todo criador de marca DEVE focar (dica: não é lucro)!
• Como alcançar mais pessoas e criar mais fãs usando um princípio supersimples (dica: foi isso que tornou The Onion mundialmente famoso)!
• O caminho mais rápido e eficaz para a inovação – no trabalho
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Ultrajoso: A Historia da Cebola e Como Construir Uma Marca Poderosa Sem Orcamento de Marketing
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Oppenheimer e a Bomba Atômica em 90 minutos (Cientistas em 90 Minutos)
- graças a Deus: Vl1
- Uma mulher vestida de silêncio: A biografia de Maria Thereza Goulart
- O mínimo que você precisa saber para entender o autismo
- Legião Urbana, Dois: Som do Vinil, entrevistas a Charles Gavin
- U–RU–GUAIO A biografia de Diego Forlán
- Ivani Ribeiro: A dama das emoções
- Estudo Biográfico: Donald Cary Williams
- Fala, galera
- O consultório
- Dossiê Venezuela: Na trilha da caixa-preta do BNDES, dois jornalistas presos pela ditadura de Nicolás Maduro revelam a história por trás das câmeras
- Hoje docente, outrora menina…: Diana, Vítima de Bullying