Livro: "Uma Atitude De fé (Mensagens Livro 219)"

SINOPSE:

A Bíblia diz que a vontade de Deus não é a desermos vencedores, mas mais que vencedores. Porisso é preciso que vivamos essa realidade na nossavida. Nesta mensagem vou falar sobre o padrãode Deus para o crente vencedor. E vou tomar comoexemplo dois homens. Abraão e o sobrinho dele,Ló. Esses dois personagens bíblicos são, também,para nós um referencial, um ensino que nunca podemosesquecer. A história de Abraão e Ló está registradano livro de Gênesis. E esses dois homenssimbolizam dois tipos de estilos de vida que identificamo homem na sua relação com Deus: o homem carnal e o espiritual, ou seja, o crente derrotado e ovencedor. É verdade que a Bíblia declara que todossomos vencedores, a ponto de afirmar até que somosmais que vencedores, mas contraditoriamentemuitos vivem como derrotados. Legalmente todossão donos de uma grande herança, porém não usufruemdela. Ao contrário, muitos vivem cabisbaixos,tristes, deprimidos, angustiados, porque não têmuma vida de compromisso com o reino de Deus. Ofato de sermos salvos nos faz legalmente vencedores,no entanto, uma vez salvos, precisamos manifestara experiência de mais do que vencedores. Istoé, precisamos viver a experiência de vencer. Aquivou traçar um paralelo entre a vida de Abraão e deLó, observando os padrões bíblicos para o crentevencedor.“Pai, que cada leitor seja impactado pelo poder datua Palavra, que edifica, consola, exorta e traz salva-ção. Conceda-lhe graça, sabedoria, para que possa viveresta realidade, de que somos mais que vencedoresem Cristo Jesus. Em nome de Jesus. Amém!”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Uma Atitude De fé (Mensagens Livro 219) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Uma Atitude De fé (Mensagens Livro 219) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Uma Atitude De fé (Mensagens Livro 219)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: