Livro: "UMA COMPREENSÃO SOBRE APOCALIPSE: OS SELOS ESTÃO SENDO ABERTOS"

SINOPSE:

Apocalipse é um livro cheio de figuras e cenas espantosas, as quais apontam para o que já houve, está havendo ou ainda haverá na história. Muitos entendem Apocalipse como um livro de mistérios e de difícil compreensão, mas fato é que ´´Apocalipse“ significa ´´revelação“, ou seja, não é um livro de mistérios ou enigmas, e sim um livro que traz uma mensagem reveladora. Embora o autor do livro faça uso de símbolos ou figuras que a princípio é de difícil compreensão para muitos, os cristãos podem e devem entender essas figuras, pois a mensagem do livro é justamente para os cristãos e a própria Bíblia explica em várias de suas passagens o significado das figuras usadas pelo autor de Apocalipse.
´´Uma Compreensão Sobre Apocalipse“ aborda a revelação do Senhor Jesus Cristo dada ao apóstolo João de como todas as coisas são conduzidas por Deus e como Ele cuida e preserva seu povo em meio ao caos e à perseguição.
O último livro da Bíblia conta a mesma história por várias vezes. E que história é essa? A história da redenção de Cristo e do triunfo Dele com a sua Igreja. O Apocalipse faz a testificação de que Cristo morreu, ressuscitou, adquiriu a vitória na cruz do calvário e já reina soberanamente com a sua Igreja sobre o mundo.
Muitos têm medo de ler o Apocalipse por conta da mensagem que esse livro traz, mas os cristãos não devem temê-lo, pois a mensagem dele é justamente para nós, sendo que nos mostra que em Cristo já somos vitoriosos e reinamos com Ele sobre o mundo ao longo da história e que o nosso destino é participar do seu retorno e triunfo universal sobre o mal.
Portanto, Apocalipse serve para confortar os cristãos, pois é em meio ao caos e quando aparentemente tudo está perdido que nós temos a vitória em Cristo e somos coparticipantes do seu reino. A Revelação no livro de Apocalipse trata da Igreja por dentro e da conversão que ela deve passar e o testemunho que ela deve dar no mundo até o fim.
O Apocalipse é a Revelação do Senhor Jesus Cristo que serve para fortalecer a confiança, fé e esperança do povo de Deus. É com esse livro que podemos resistir aos perigos com coragem às ameaças tanto internas quanto externas, sabendo que em Cristo Jesus somos mais do que vencedores e permaneceremos fieis a Ele até a sua volta, que realizará a grande consumação dos séculos.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro UMA COMPREENSÃO SOBRE APOCALIPSE: OS SELOS ESTÃO SENDO ABERTOS de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro UMA COMPREENSÃO SOBRE APOCALIPSE: OS SELOS ESTÃO SENDO ABERTOS de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro UMA COMPREENSÃO SOBRE APOCALIPSE: OS SELOS ESTÃO SENDO ABERTOS

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: