Livro: "UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica)"

SINOPSE:

A falácia da não distribuição do termo médio ou Non Distributio Medii, própria dos silogismos compostos, decorre, unicamente, da combinação de proposições particulares afirmativas. E, como podemos observar em ambos os modelos, não houve inversão do ônus da prova, pois, em ambos os modelos, consideramos que a prova incumbe a quem afirma e não a quem nega a existência de um fato. Assim, se não é possível, ao negar as circunstâncias, termos a prova da inocência e se bem observarmos o pressuposto de que uma proposição negativa não é prova e não prova coisa alguma. Mas, se essa é uma proposição negativa, então não é provada e não prova coisa alguma.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica) de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica) de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro UMA CRÍTICA LÓGICO-LINGUÍSTICA SOBRE “EI INCUMBIT PROBATIO QUI DICIT, NON QUI NEGAT”, DE PAULUS, LIBRO 69 AD EDICTUM 22.3.2 DO DIGESTO JUSTINIANO: “a prova … Linguística e Argumentação Jurídica)

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: