Livro: "Uma Eterna Primavera: Krishnamurti em Rajghat"

SINOPSE:

Várias árvores do campus foram plantadas por Krishnamurti e ele tinha prazer especial ao convidar seus amigos para participarem da plantação. As figueiras-de-bengala, mangueiras, ‘amlas’ e ‘arjuns’ que sombreiam o campus hoje são um testemunho de seu profundo sentimento de que os seres humanos deviam viver nesta terra como convidados, cuidando e pisando gentilmente seu solo.
Krishnamurti visitou Rajghat pela última vez no inverno de 1985. Registros desta visita sobrevivem numa fita de Aravindan que fazia um filme, “O profeta que caminha só”, naquela ocasião.
Em 26 de fevereiro de 1986, as cinzas de Krishnamurti foram trazidas à Rajghat e colocadas numa urna de prata sob uma figueira. Rajghat permaneceu quieta naquela manhã, infinitamente quieta. Alguns dias depois, as cinzas foram imersas no Ganges, o rio que ele tanto amou, com toda Rajghat presenciando.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Uma Eterna Primavera: Krishnamurti em Rajghat de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Uma Eterna Primavera: Krishnamurti em Rajghat de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Uma Eterna Primavera: Krishnamurti em Rajghat

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: