Livro: "Urubu malandro: Songbook"
SINOPSE:
This songbook contains the arrangement of “Urubu malandro”, recorded and released in October 2020, in Aracaju/SE, Brazil. With full score and separate parts for electronic organ, guitar, piano, and bass synthesizer.“Urubu malandro” is an old Brazilian folk song recorded for the first time in 1913 by Lourival Inácio de Carvalho “Louro”, and that became an standard of the chorinho repertoire.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Urubu malandro: Songbook de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Urubu malandro: Songbook de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Urubu malandro: Songbook
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- PoeMitos da Parnaíba e outras mi(s)tificações
- O bruxo do Contestado
- Como Ser Um Bom Pai: O Derradeiro Guia Para Papais, Mamães e Seus Filhotes!
- Mansão Dos Lagos
- Rosas Amarelas
- A doce agonia de quem ama
- Uma Chance para ser Feliz
- Como Desenhar a Anatomia Chibi: Menina
- Avaliação de Empresas e os desafios que vão além do Fair Value: Como comprar ou vender empresas no Brasil
- Medicamentos
- Melhores relações: Como ter relações mais felizes e mais longas
- Diretório para o Culto Público: Segundo a Igreja Presbiteriana Ortodoxa