Livro: "UTOPIAS ESQUECIDAS: ORIGENS DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO"

SINOPSE:

Conforme indicação do filósofo Enrique Dussel, a esperança católica popular latino-americana pode ser remontada desde frei Bartolomeu de las Casas, portanto, desde o século XVI. Gustavo Gutiérrez e Leonardo Boff abriram um novo capítulo na história deste movimento social e a partir do seguinte desafio: como teorizar a construção de um mundo mais justo na segunda metade do século XX?O autor ilumina o processo de desenvolvimento da Teologia da Libertação e resgata utopias que foram e ainda estão sufocadas pela hegemonia neoliberal. Resgata utopias não para que sejam seguidas acriticamente, mas para propor uma discussão mais rica frente ao monólogo da desesperança, do capitalismo e do individualismo.Daniel Marques Vilela é historiador e autor de livros de ficção e de não-ficção.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro UTOPIAS ESQUECIDAS: ORIGENS DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro UTOPIAS ESQUECIDAS: ORIGENS DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro UTOPIAS ESQUECIDAS: ORIGENS DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: