Livro: "Valor do branding no novo normal"

SINOPSE:

O novo normal, sem dúvida, veio para ficar. Tivemos de redescobrir como fazer coisas muito “banais”, então é óbvio que nossos hábitos de consumo mudaram bastante. Sem falar nos muitos calls, chamadas de Zoom ou hangouts… Assim como deve ter acontecido a todos, deu aquela sensação de saber o quão somos pequenos e suscetíveis a situações que não estão sob nosso controle. Um repensar a carreira, a relação com trabalho e com a sociedade, pois ficaram bem expostas as diferenças sociais neste mundo em que vivemos, especialmente em um país como o Brasil.
Neste livro, Eduardo Tomiya conta sua trajetória pessoal, assim como o que observou com relação à evolução do branding. O que é branding? E o que não é? A obra traz conceitos sobre as definições mais básicas e orientações para entender o tema como um ciclo ou um processo denominado pelo autor “gestão do valor da marca”.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Valor do branding no novo normal de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Valor do branding no novo normal de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Valor do branding no novo normal

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: