SINOPSE:
Bilhões de humanos comem carne. Para fornecê-lo, criamos animais. Controlamos, ferimos e matamos centenas de milhões de gansos, quase um bilhão de bovinos, bilhões de porcos e patos, e dezenas de bilhões de galinhas a cada ano.Para alimentar esses animais, criamos plantações. Para criar culturas, desmatamos e usamos grandes quantidades de água. Para saciar esses animais, usamos ainda mais água.Por sua vez, esses animais produzem quantidades impressionantes de resíduos, resíduos que envenenam fontes de água e solo. Eles produzem quantidades impressionantes de gases de efeito estufa.Para criar esses animais e produzir essa carne, os agricultores e os trabalhadores do matadouro trabalham em condições de onerosa para brutal.Se controlar, machucar ou matar animais é errado ou se a produção desses efeitos ou efeitos ambientais sobre as pessoas está errada ou se consumir a carne produzida é errado, então um nível de tirar o fôlego de fazer erros continua diariamente.Muito menos de um bilhão de humanos são vegetarianos, têm dietas excluindo carne. Eles são vegetarianos por várias razões: porque é saudável, porque seus pais os fazem ser vegetarianos, porque eles não gostam de carne. Alguns são vegetarianos por motivos morais. Vegetarianismo moral é a visão de que é moralmente errado – de agora em diante, “errado” – comer carne.O tema desta entrada é o vegetarianismo moral e os argumentos para isso. Surpreendentemente, a maioria dos argumentos contemporâneos para o vegetarianismo moral começam com premissas sobre a injustiça de produzir carne e passam a conclusões sobre a injustiça de consumi-la. Eles não se prendem a alguma característica intrínseca da carne e insistem que consumir coisas com tal característica é errado. Eles não se prendem a algum efeito de comer carne no comedor e insistem que produzir tal efeito é errado. Em vez disso, afirmam que a produção de carne está errada e que o consumo tem uma certa relação com a produção e que ter essa relação com o mal é errado. Portanto, essa entrada dá espaço significativo à produção de alimentos, bem como ao complicado negócio de conectar a produção ao consumo.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Vegetarianismo Moral de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Vegetarianismo Moral de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Vegetarianismo Moral
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: