Livro: "Vem, vamos remar"

SINOPSE:

“Na amargura da falta d’agua, alguém se lembrou dela (nascente sobre o morro do Bom Retiro). Uma calha de bambu fora providenciada, enterrada no barranco, e a água obtida escorria pela calha e despencava sobre os paralelepípedos da rua. Não era muita água, pouco mais que um fio, mas como era preciosa! Uma imensa fila formara-se para apanhá-la, uma fila de gente que vinha de longe, em carros luxuosos, em carros importados, trazendo baldes, panelas, qualquer tipo de vasilha onde pudesse ser guardada aquela água maravilhosa.Lembro de mulheres com as mãos cheias de anéis, de prósperos e rubicundos profissionais liberais, que, com panelas nas mãos, esperavam a sua vez de obter água, na mesma fila onde estavam os operários, as pessoas humildes, a gente pobre. Acho que jamais poderei esquecer essa imagem. Estávamos numa situação na qual nenhum dinheiro do mundo poderia comprar aquela água que a natureza dava gratuitamente (…).”

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Vem, vamos remar de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Vem, vamos remar de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Vem, vamos remar

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: