Livro: "Viagem ao Parnaso: ImpressÁ´es da leitura da Velhice do Padre Eterno, poema notavel do distincto poeta Guerra Junqueiro"

SINOPSE:

Sonhava com as rosas e boninas, com o lirio do valle e c’o arroio; com as gentis e louras campesinas em bucolico e rude amor saloio. Sonhava… E já compunha um poema na mente escandecida de poetico: um amor innocente era seu thema; estylo… do effeito o mais pathetico. Procurei as surprezas com cuidado; os nomes dos heroes bem sonorosos; e dispunha-me amar, sem ter amado, cachopas com uns olhos bem fermosos. Julgando-me elevado poetaço, a musa invoco todo sobranceiro… Eis me sacode as orelhas mão d’aço, tão fria como o frio de janeiro

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Viagem ao Parnaso: ImpressÁ´es da leitura da Velhice do Padre Eterno, poema notavel do distincto poeta Guerra Junqueiro de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Viagem ao Parnaso: ImpressÁ´es da leitura da Velhice do Padre Eterno, poema notavel do distincto poeta Guerra Junqueiro de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Viagem ao Parnaso: ImpressÁ´es da leitura da Velhice do Padre Eterno, poema notavel do distincto poeta Guerra Junqueiro

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: