Livro: "Viagem ao Rio da Prata: Ulrico Schmidl e sua crônica quinhentista"

SINOPSE:

Esta obra apresenta relatos sobre as viagens de exploração e conquista de uma remota América, tal como eram feitos os relatos à época destes acontecimentos. Viagem ao Rio da Prata… reúne lembranças sobre os vinte anos, entre agosto de 1534 e janeiro de 1554, em que Schmidl esteve no Novo Mundo para viver uma aventura fantástica. A serviço de famosos capitanes da conquista como Dom Pedro de Mendoza, Domingo Martinéz de Irala e Alvar Núñez Cabeza de Vaca, o soldado alemão participou de eventos cruciais deste processo. Sua narrativa nos permite acompanhar as jornadas de descobrimento do território e de sociedades singulares, ao mesmo tempo em que nos faz mergulhar no ambiente de violência e destruição que se abateria sobre elas.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Viagem ao Rio da Prata: Ulrico Schmidl e sua crônica quinhentista de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Viagem ao Rio da Prata: Ulrico Schmidl e sua crônica quinhentista de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Viagem ao Rio da Prata: Ulrico Schmidl e sua crônica quinhentista

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: