Livro: "Videogames e arte: Discussões sobre paradigmas e complexidades possíveis"

SINOPSE:

Com mais de 10 mil inscritos em 58 países, fruto de uma parceria entre a plataforma de ensino Coursera e a Unicamp, o curso A complexidade sensível: um paralelo entre videogames e arte, deu origem a este trabalho.
Escrita pela professora e doutora em Artes Visuais, Julia Stateri, com prefácio do professor doutor Edson Pfützenreuter, a obra tem como objetivo relacionar as decisões criativas tomadas pelos desenvolvedores de videogames ao processo de criação conceitual que se apresenta precedido por um método. Com isto, pretende-se provar que os videogames são meios capazes de tornar mais estreita a relação entre o público geral e a arte. Para tal, serão contextualizados alguns dos conceitos relativos à própria arte, aos videogames e à complexidade.

AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE

Que tal desfrutar de um trechinho do livro Videogames e arte: Discussões sobre paradigmas e complexidades possíveis de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?

Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.

VERSÃO EM PDF

Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Videogames e arte: Discussões sobre paradigmas e complexidades possíveis de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.

Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.

O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?

A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Videogames e arte: Discussões sobre paradigmas e complexidades possíveis

Ver avaliações

GOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!

Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: