Livro: "Vitórias II : Caminhos na Neblina"
SINOPSE:
O título “Vitórias” faz alusão às carruagens vitorianas do Segundo Império do Brasil, até bem pouco tempo colocadas fora de circulação, sugerindo, enquanto micro enredo, um “passeio” ou ”viagem” espectral em que se melhor divisa os íntimos de uma cidade ou mundo, uma vez atravessando seus segredos. Uma brincadeira séria, por vezes densa, por vezes satírica.Que as ”Vitorias”, uma vez agitadas, partam em debandada nestas leituras, e os leitores encontrem seus assentos, os mais incômodos e satisfatórios, em seus interiores.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Vitórias II : Caminhos na Neblina de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Vitórias II : Caminhos na Neblina de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Vitórias II : Caminhos na Neblina
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Viagem de um naturalista ao redor do mundo (Volume Único)
- As Viagens de Gondia (O Pássaro Divino)
- Da Alemanha
- Os jogadores
- Crônica é coisa de Fofoqueiro
- A Trajetória de Hugo
- A Promessa: Amor no Oeste do Canadá – Livro 1
- Carmilla: A Vampira de Karnstein
- O VOO DAS BORBOLETAS
- 2025: Um conto pós Covid-19
- Panthera: Sobrevivendo Juntos
- Brisas para o sol do meio dia: Poucos versos cotidianos para muitos cotidianos reversos.