Livro: "Você Acredita na Pandemia e no Preço do Feijão?: Ensaio para os fãs de Teorias Conspiratórias"
SINOPSE:
NÃO PERCA, NÃO SE PERCA, LEIA E CONTRIBUA!!!
Quando surgiu essa coisa toda da Covid-19, em 2020, depois de terminado o carnaval – claro – tendo já vivenciado a época da AIDS, quando perdi amigos, vivenciado também a danada de 2009, quando quase perdi amigos, eu não poderia não esperar que o meu instinto me fizesse permanecer em guarda-alta e me preparar para o pior.
Os painéis da morte eram assustadores, o fique em casa era arrebatador, mensagens do tipo ‘mentes e corações’ eram lançadas por artistas, desportistas, empresários gigantes, todos fazendo o apelo do fique em casa, a economia a gente vê depois. Escolas fechadas, um monte de professores e professoras sem poder fazer greve, igrejas fechadas, bocas fechadas, mentes fechadas.
A frase do Denzel Washington havia virado uma máxima, “Se você não lê o jornal, você é desinformado; se você lê o jornal, você é mal-informado!” E, de repente, como se fosse culpa da mídia social, começamos a ouvir histórias de gente morrendo por acidente de carro, e vários outros motivos, tudo sendo contabilizado na conta da Covid-19.
Quem se atrevesse a sair na rua poderia até mesmo apanhar da Guarda Municipal ou da Polícia. Os números eram alarmantes, e quem tivesse o ‘azar’ de dar um espirro poderia levar um tiro. As pessoas começaram a vigiar umas às outras, era gente retirada de ônibus, de supermercados, de açougues, padarias, fosse por não usar a máscara, não lavar as mãos ou não respeitar o distanciamento ‘social.’ Mas o espirro, hum, esse era tiro, sem conversa. As pessoas estavam então se isolando ainda mais, se é que fosse possível.
E nos hospitais havia o tal do protocolo, havia o tal do entubamento, havia o tal do saco preto para enterrar os corpos moribundos, sem a presença da família, havia a impotência de homens e mulheres à mercê de uma verdade que nos era jogada no colo. Nunca na história deste mundo, o sistema havia sido tão bruto!
A certa altura do campeonato brasileiro ficou determinada uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar responsabilidades pelas mortes causadas pela Covid-19. Senhoras e senhores… Claro, como eu disse, havia uma patota que garantia de pés juntos que o vírus havia sido criado na China, e sendo assim não precisaria de CPI; mas havia o pessoal que acreditava, acredita e acreditará piamente que a Covid-19 chegou ao país por meio de algum brasileiro genocida, o qual deveria ser responsabilizado e sofrer as penalidades da lei escrita em nossos códigos, algo que o nosso Sistema Judiciário leva muito a sério.
Não perca, não se perca, leia e contribua!!!
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Você Acredita na Pandemia e no Preço do Feijão?: Ensaio para os fãs de Teorias Conspiratórias de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Você Acredita na Pandemia e no Preço do Feijão?: Ensaio para os fãs de Teorias Conspiratórias de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Você Acredita na Pandemia e no Preço do Feijão?: Ensaio para os fãs de Teorias Conspiratórias
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir: