Livro: "Você deve testar!: Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites"
SINOPSE:
Em parte ciência e em parte uma arte, a otimização de conversão foi projetada para transformar visitantes em clientes. Procedimentos de testes cuidadosamente desenvolvidos são necessários para ajudar a aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e todos os demais elementos, criando um site que incentive os visitantes a tomarem a atitude que você espera.
Este livro orienta você na criação de uma estratégia de otimização que dê suporte aos seus objetivos de negócio por meio de ferramentas apropriadas de análise, geração de ideias para testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam.A otimização de conversão é em parte ciência, em parte uma arte; este guia oferece orientações passo a passo para ajudar você a otimizar seu site a fim de obter taxas máximas de conversão.Explica como analisar dados, priorizar oportunidades de experimentos e escolher os métodos de teste corretos.Ajuda a descobrir o que deve ser ajustado, como fazê-lo e como analisar os resultados.Contém exercícios práticos, estudos de caso e na página do livro você pode fazer o download de um complemento totalmente colorido para reforçar as táticas essenciais.O autor tem usado essas técnicas para dar assistência a clientes Fortune 500.Você deve testar! explica tanto o “porquê” quanto o “como” da otimização de conversão, ajudando você a maximizar o valor de seu site.
AMOSTRA GRÁTIS DO LIVRO PARA LER ONLINE
Que tal desfrutar de um trechinho do livro Você deve testar!: Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites de forma totalmente gratuita e sem infringir os direitos autorais do autor ou da editora?
Disponibilizamos para download um trecho do livro para que você possa ter um gostinho do que encontrará na versão completa.
VERSÃO EM PDF
Leia a versão em PDF da Sinopse do livro Você deve testar!: Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites de forma prática e simples, basta clicar agora mesmo no botão abaixo para ter um gostinho do conteúdo de forma completamente gratuita.
Pensou em um amigo que adoraria esse livro? Pode mandar o link para download sem preocupações, este documento é livre para compartilhamento.
O QUE OS LEITORES DIZEM SOBRE ESTE LIVRO?
A opinião de nossos leitores é muito importante para nós, se para você também é, clique no botão abaixo e descubra o que anda falando sobre o livro Você deve testar!: Otimização de conversão para mais leads, vendas e lucro, ou a arte e a ciência da otimização de websites
Ver avaliaçõesGOSTEI, QUERO COMPRAR PARA INCENTIVAR O AUTOR DO LIVRO!
Leu todo o conteúdo disponibilizado e se interessou ainda mais pelo livro? Compre-o e incentive o autor clicando no link a seguir:
Livros recomendados:
- Refatoração para Padrões
- JavaScript: 301 Perguntas e Respostas de Especialistas
- Do PHP ao Laminas: Domine as boas práticas
- Structured Query Language: Guia de SQL para Iniciantes
- Polimorfismo em Java: Métodos e algoritmos polimórficos aplicados a jogos de computador
- Aprendendo a Proteger suas Senhas
- use anúncios de banner para o tráfego: aumente sua receita com anúncios de banner
- AutoCAD 2016: projetos em 2D (Informática)
- Assistentes Virtuais Inteligentes e Chatbots: Um guia prático e teórico sobre como criar experiências e recordações encantadoras para os clientes da sua empresa
- Crianças e Consumo Digital: A Publicidade de Experiência na Era dos Youtubers
- Como pensam as imagens
- Master E-commerce: Descubra Segredos Internos Para Ganhar Dinheiro Com Seus Negocios Online